segunda-feira, 13 de março de 2017

BOA ESPORTE DIZ QUE NÃO VAI CEDER À PRESSÃO DE PATROCINADORES E AGUARDA GOLEIRO BRUNO EM VARGINHA


A diretoria do Boa Esporte Clube não está disposta a ceder às pressões dos patrocinadores e aguarda a chegada do goleiro Bruno nesta segunda-feira em Varginha, no Sul de Minas, para exames médicos e a assinatura do contrato. A intenção é apresentá-lo oficialmente amanhã. "O Boa mantém a vontade de tê-lo no elenco. Temos, acredito, 90% de chances de apresentá-lo amanhã. Primeiro, ele precisa ser aprovado no exame de coração e resolver pendência burocrática com o Montes Claros", disse Rildo Moraes, diretor do time, agora cedo.
Logo mais, às 11h, diretores da holding Góis & Silva, patrocinador máster do clube, vão se reunir, em São Paulo, para decidir o futuro do contrato. O grupo, especializado em adquirir empresas falidas e recuperá-las, está disposto ao rompimento do contrato, caso o Boa não mude de ideia.
O mesmo pode ocorrer com a Kanxa, a fornecedora de material esportivo. Diretores da empresa vão debater o assunto, nesta segunda-feira, com possibilidade de rompimento do patrocínio. No sábado, a Nutrends Nutrition, do ramo de alimentação e que estampa sua marca no ombro da camisa do time, informou em sua página no Facebook: “A partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa”.

FONTE
: TV Alterosa Sul de Minas