segunda-feira, 13 de março de 2017

Góis & Silva, patrocinador máster e Kanxa, fornecedora de material esportivo, não aprovam novo garoto propaganda, Bruno Fernandes


O time que usa a terra do ET, acaba de perder mais um patrocinador e agora, já são cinco as empresas  que não querem mais sua marca vinculada e exibida no corpo do ex detento Bruno Fernandes.
O departamento de marketing do Grupo Góis & Silva e a empresa fornecedora de material esportivo, Kanxa,  publicaram comunicado confirmando que retiraram patrocínio do clube por causa da contratação do goleiro Bruno.

Segue:


Também em “Nota” publicada em rede social, o BOA Esporte comunicou o rompimento. 

Segue:
                                                      BOA ANUNCIA FIM DA PARCERIA DA GÓIS & SILVA.

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 13 de março, as diretorias do Boa Esporte Clube e do Grupo Góis & Silva – patrocinador máster do time – decidiram pelo encerramento do contrato de patrocínio da empresa. O Grupo pediu a reavaliação da contratação do goleiro Bruno Fernandes de Souza. O Boa mantém sua postura na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda essa semana.
O Boa reitera que sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional. O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional.
O goleiro Bruno será apresentado à imprensa, em entrevista coletiva, com data, horário e local a serem divulgados posteriormente. (Termina a Nota)

Além dessas, a Nutrends Nutrition, empresa de suplementos nutricionais, a Magsul, clínica especializada em ressonâncias magnéticas e a Cardiocenter Varginha, que prestava serviços de avaliações médicas ao time, já reincidiram os respectivos contratos.

Góis & Silva e Kanxa também manda tirar logo da camisa do Boa e (Foto: Reprodução )


A diretoria do time continua a se justificar , reiterando que:  "sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional. O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional e a contratação do goleiro não é crime e quem soltou o condenado foi a justiça". 

Bruno Fernandes faz os exames amanhã, terça-feira( 14)
O goleiro Bruno Fernandes já está em Varginha para assinar contrato com o Boa Esporte. 
A diretoria do clube avisou que ele fará os exames admissionais na manhã desta terça-feira (14) e em seguida, deve ser oficialmente apresentado.