quinta-feira, 20 de abril de 2017

PM APREENDE MENOR POR ROUBO E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM VARGINHA

Um homem acabou preso e um adolescente apreendido nessa quarta-feira, dia 19, após roubo no Centro de Varginha. Vários objetos receptados foram apreendidos, entre os quais 57 celulares, além de uma réplica de pistola.
Por volta das 18 horas a PM foi informada que um menor de 17 anos teria ameaçado e roubado o celular de um adolescente de 12 anos, na Avenida Rui Barbosa. De posse das características do suspeito a PM iniciou buscas e o encontrou, na mesma Avenida. Ele tentou fugir, mas foi abordado e confessou o roubo, alegando que havia vendido o celular para um homem conhecido por “Babão”, de 34 anos, proprietário de uma loja de objetos eletrônicos situada nas proximidades.
A PM dirigiu-se ao estabelecimento, onde “Babão” foi encontrado e acabou confessando a compra do aparelho. No local foram encontrados 57 aparelhos celulares, duas câmeras fotográficas, um notebook e um vídeo game, que “Babão” alegou ter adquirido de terceiros, por isso não possuíam notas fiscais. Tudo foi apreendido, como também uma réplica de pistola e R$ 4.378,00 em dinheiro, provenientes da venda dos objetos receptados.
O homem foi preso e o adolescente foi apreendido. Em seguida a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante do autor foi ratificado.