terça-feira, 2 de maio de 2017

DUPLA DE CALHORDAS SOMAM 53 PRISÕES - VAMOS RESSOCIALIZAR?

DUPLA CONTUMAZ É PRESA APÓS FURTO À SUPERMERCADO
A Polícia Militar prendeu dois jovens reincidentes em diversos crimes nessa segunda-feira, 1º de maio, após furtarem um supermercado na cidade de Varginha.
O fato aconteceu no início da madrugada, em um supermercado situado na Avenida Princesa do Sul, onde dois indivíduos entraram e furtaram três caixas registradoras vazias e uma garrafa de bebida alcoólica. Com a invasão o alarme do estabelecimento disparou e a PM foi acionada. De posse das características dos suspeitos as buscas foram iniciadas e dois jovens foram abordados nas proximidades, carregando a garrafa de bebida do supermercado. Ambos de 19 anos, eles assumiram o furto e foram presos em flagrante.
Um dos envolvidos, vulgo “Maiquinho”, possui 39 passagens pela Polícia, por crimes como furto, lesão corporal, roubo e tráfico de drogas. O comparsa, conhecido como “Guto”, tem 12 passagens por agressão, furto e lesão corporal. A dupla foi encaminhada à Delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça. Em casos de crimes como este e outros, não fique calado, denuncie. Dessa forma você auxilia no trabalho da Polícia Militar e na construção de uma sociedade mais segura. Disque 190 ou 181. O sigilo é garantido.