sexta-feira, 5 de maio de 2017

PM PRENDE DUPLA APÓS TENTATIVA DE ROUBO - AMBOS TEM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu dois homens nessa quinta-feira, 04, envolvidos em uma tentativa de roubo na cidade de Varginha.
Por volta das 22 horas, um casal transitava com seu veículo pela Rua José Assis Camargo, no Bairro Vila Izabel, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles portando um capacete de motocicleta e o outro uma réplica de arma de fogo. Eles anunciaram o roubo e agrediram o homem com o capacete e o retiraram do veículo. A esposa da vítima saiu do carro e em seguida a dupla entrou e tentou roubá-lo, porém eles chocaram contra um muro de uma residência. Após perceberem que não teriam sucesso no roubo, os autores fugiram a pé. A PM foi acionada e iniciou o rastreamento. Em pouco tempo a dupla foi localizada, caminhando pela Avenida Fleming, assim como as vestes utilizadas no crime e a réplica de arma de fogo, tipo pistola. Ressalta-se que ambos os envolvidos, de 18 e 30 anos, possuem passagens pela Polícia, pelos crimes de agressão, desobediência, furto e tráfico de drogas. A dupla ainda seria suspeita de ter cometido outros cinco roubos na cidade, quatro à postos de combustíveis e um à estabelecimento comercial.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, que em seguida foram conduzidos à Delegacia, onde foram autuados em flagrante.