quinta-feira, 8 de junho de 2017

Encontro no Colégio Adventista estimula o empreendedorismo em Varginha


Evento proporcionará maior interatividade entre profissionais de diversos setores; atividades para crianças e sorteio de brindes para o público em geral

Profissionais das mais diversas áreas reunidos para esclarecer dúvidas e divulgar seu trabalho. Com o intuito de estimular o empreendedorismo, o Colégio Adventista de Varginha realiza neste domingo (11) sua primeira ‘Feira de Empreendedores’. A partir das 09h terá início o evento conta com a participação de aproximadamente 40 empreendedores: Fisioterapeutas, músicos, prestadores de serviços e comerciantes dos mais variados setores. O participante Daniel Caetano acredita que a ação irá render bons resultados.  “Essa iniciativa deve proporcionar uma ótima visibilidade, [acredito que] poderemos fazer bons negócios no futuro.”, vislumbra.

Atrações para todas as idades

Além do estimulo aos profissionais quem visitar a feira concorrerá a diversos brindes, arrecadados entre os expositores. O evento também proporcionará entretenimento com música ao vivo e recreação para a criançada com gincanas e um campeonato de Bicicross.  A diretora do Colégio Adventista, Rôde Majarowsky Faria   comemora a adesão dos empresários, “tivemos o intuito de fortalecer o vínculo com os familiares de nossos alunos e estimulá-los para que prosperem cada vez mais em suas atividades e tivemos essa iniciativa que foi bem recebida.”, revela.

Saiba como participar

A 1° Feira de Empreendedores do Colégio Adventista terá início as deste domingo (11), e será realizada na Unidade II que fica na Rua João Urbano de Figueiredo, 201- Parque Boa Vista. O evento é aberto ao público em geral, maiores informações podem ser obtidas na secretária do colégio ou pelo telefone: (35) 3212-2222.