quinta-feira, 8 de junho de 2017

ZACARIAS PIVA REPRESENTA PRESIDENTES DE TODAS AS CÂMARAS DE MINAS GERAIS EM ENCONTRO MINEIRO DE VEREADORES


O presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereador Zacarias Piva, foi o representante de todos os presidentes de Câmaras do Estado de Minas Gerais, na solenidade de abertura do 1º Encontro Mineiro de Gestão Público e do 2º Encontro Mineiro de Vereadores, que foi realizado ontem (07), na cidade de São Lourenço. 
Em seu pronunciamento, o presidente ressaltou que por causa 
de toda revolução política pela qual 
passa o nosso país, é necessário unir as forças no nascedouro da política que são nos municípios, através dos seus vereadores. “Precisamos nos empenhar para que pessoas mais gabaritadas, compromissadas com a causa pública e que tenham mais o espírito de servir e não de ser servido, estejam inseridas na política. Desse modo, fico muito feliz por ver a grande participação de gestores neste II Encontro de Vereadores. Aqui é o pontapé inicial para clarear a mente de todos os administradores municipais e ajudar a pensar em novas estratégias para que a eleição do próximo ano para os cargos de deputados, senadores, governadores e presidente da república, seja norteada pela transparência, honestidade e legalidade. Desde já podemos mudar o futuro político do Brasil”, ressaltou Zacarias Piva.
Além do presidente da Câmara, a mesa também estava composta pela prefeita de São Lourenço, Célia Cavalcanti, o presidente da Câmara de São Lourenço, Isac Ribeiro, o ex-presidente da Associação Mineira de Municípios, Toninho Andrada, o embaixador da União dos Vereadores do Brasil em Minas Gerais, Luciano Belfor, vereadores, prefeitos e demais autoridades.
Após a solenidade de abertura teve uma palestra com o jornalista Caco Barcelos, apresentador do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, que falou sobre o tema “O verdadeiro valor da vida – desigualdade!”
O evento, que vai até amanhã, tem como principais objetivos oportunizar gestores e servidores públicos para compreensão de uma administração eficaz e capacitá-los para uma metodologia de políticas públicas.

https://www.facebook.com/camaradevereadoresdevarginha/?hc_ref=PAGES_TIMELINE

fonte: ASCOM/CÂMARA/VGA