quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FINAIS DO "BAIRÃO 2017" ACONTECEM NO SÁBADO 19 E DOMINGO 20

O  Campeonato de Futebol Amador de Varginha, Bairrão 2017, chega a final neste final de semana, dias 19 e 20, sábado e domingo, no campo da Semel, prometendo um grande espetáculo para a torcida.
 No sábado, dia 19, a festa começa as 13h com a apresentação do futebol Juvenil da Semel ( Botafogo x Barcelona );  às 14h do Mirim ( Botafogo x Barcelona) e às 15h a disputa do terceiro e quarto lugar entre as equipes do NAV e Inter.
No domingo, dia 20, a festa começa cedinho no campo da Semel, às 8h com a partida da equipe Mirim da Semel (AVE e Vila Flamengo); 9h do Juvenil ( Real Canaã x Roma) e às 10h30  a grande final entre as equipes do São Sebastião e São José.
 Este ano o Campeonato, que faz uma homenagem ao famoso jogador de futebol Buzuca, que atuou no Flamengo de Varginha e também no Rodoviário;ex-funcionário da Semel, reúne 20 equipes de diversas regiões de Varginha, promovendo a integração dos bairros. Um campeonato tradicional do município, que ao longo dos anos vem revelando talentos no futebol Amador.
A SEMEL convida à todos para participarem dessa grande festa do futebol municipal, a entrada é gratuita.

Dê: Asscom/PMV