segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CLUBE CAMPESTRE SEDIA ETAPA FINAL DO SUL MINEIRO DE TÊNIS NOS DIAS 28 E 29

Encerrando a temporada 2017 do tênis sul mineiro, a Sandy Eventos promoverá  nos dias 28 e 29 de outubro  nas quadras do Clube Campestre  em Varginha, o Masters 2017.
 O torneio conta com a participação dos doze melhores tenistas de cada uma das dez categorias na soma geral nas etapas realizadas durante o ano, perfazendo um total de cento  e vinte tenistas participantes. 
Os doze melhores tenistas de cada categoria, classificados para a disputa da etapa final devem confirmar  presença até  o dia 20 outubro pelo email sandyeventos@bol.com.br.
Caso a confirmação não aconteça, a Sandy Eventos, a partir do dia 23, convidará os tenistas classificados a partir da 13ª colocação para substituí-los.
Tenistas que tenham participado de alguma etapa em 2017, e queiram participar do  Masters  como convidado no caso de alguma desistência, devem enviar email também até o dia  20 de outubro, demonstrando o interesse.
O Campeonato Sul Mineiro de Tênis está sendo disputado separadamente nas categorias: Infantil, Adulto A, Adulto B, Adulto C, Veterano A, Veterano B, Sênior, Especial, Dupla Livre e Dupla B.
O Masters 2017 em Varginha terá o apoio da diretoria do Clube Campestre, Uniart Troféus,  Gelo + ( Alfenas e região),  Jareseg  Corretora de Seguros,  Automotiva Funilaria e Pintura,  Hotel Glória (Caxambu), e da imprensa em geral.
         
            Tenista varginhense Raimundinho Pereira homenageado

Os tenistas finalistas de todas as categorias no Masters 2017,  receberão o “TroféuRaimundinho Pereira”, em um homenagem que a Sandy Eventos prestará ao tenista varginhense, que nos últimos anos, com sua simpatia e cordialidade, não tem medido esforços para participar das etapas do Campeonato Sul Mineiro de Tênis em diversas cidades da região
A Sandy Eventos premiará com um belo troféu, denominado Troféu Sandy Eventos,  a cidade  que obtiver maior número de primeiros lugares em todas as etapas, inclusive o Masters.
Após dez etapas, Três Pontas está liderando a disputa com 15 vitórias seguida de Machado em 2º lugar com 14 vitórias, e Varginha em 3º lugar está com 11 vitórias.
 Segundo, o diretor da Sandy Eventos, Ivan Sandy, também no Masters em Varginha, a empresa, repetindo o procedimento dos anos anteriores, divulgará o calendário completo da temporada 2018.
Dê: GV/SANDY EVENTOS