segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE AUTORES APÓS PERSEGUIÇÃO

Nessa segunda-feira, 16, a PM conseguiu localizar veículo roubado em Varginha na madrugada de domingo e ainda prendeu 03 homens que participaram do crime.
A PM compareceu na Fazenda Remanso, zona rural de Varginha, onde o um rapaz de 24 anos e uma mulher de 25, alegaram que por volta das 02 horas da madrugada deste domingo, estavam no interior de um veículo Astra, estacionado na Rua José Chaves Ribeiro no bairro Treviso, momento em que indivíduos, usando touca ninja e portando armas de fogo, anunciaram o roubo.
Os autores colocaram o rapaz no porta malas do carro e a jovem no banco de trás, e após deslocaram para a zona rural da cidade onde amarraram o casal e os abandonaram na estrada fugindo no veículo levando seus telefones celulares.
As vítimas caminharam por cerca de 30 minutos até uma fazenda próxima conseguindo então acionar a PM.
De posse das características dos autores e informações repassadas pelas vítimas, a PM iniciou intenso rastreamento onde na data de hoje, 16, a equipe de policiais militares visualizou na Avenida Aristides Paiva, o referido veículo Astra, transitando pela Praça da Cemig, e após consulta no sistema informatizado constatou que se tratava do veículo tomado de assalto na noite anterior.
A PM deu ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e evadiu com o veículo, iniciando assim a perseguição policial por várias Ruas dos bairros Cidade Nova, Carvalhos, Cruzeiro do Sul e Novo Tempo.
Ao chegar na Rua Buenos Aires, no Parque Ileana, o carro parou e 04 ocupantes tentaram evadir a pé, sendo 03 autores de 24, 20 e 18 anos alcançados e contidos pela PM. O veículo foi removido para o pátio credenciado e os homens foram presos em flagrante, sendo apresentados na delegacia de plantão onde permaneceram à disposição da justiça.