terça-feira, 21 de novembro de 2017

CÂMARA DE VARGINHA DÁ VOZ DE PRISÃO A CIDADÃO QUE INVADIU SESSÃO

 A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Varginha, que estava sendo realizada nesta segunda-feira (20) foi interrompida pelo cidadão, denominado Juliano Rodrigues, conhecido por utilizar das redes sociais para denegrir a imagem dos políticos e autoridades de nossa cidade, inclusive as instituições públicas e particulares.
Ele foi advertido pelo presidente da Câmara que não poderia usar da palavra, mas não respeitou a ordem e iniciou uma série de acusações, adentrando os limites do Parlamento Municipal, dirigindo palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas contra a instituição Câmara e contra todos vereadores.
No mesmo instante, recebeu voz de prisão pelo presidente da Câmara, Zacarias Piva, mas evadiu do local com rumo ignorado. O fato foi comunicado imediatamente a todas as polícias, Militar, Municipal e Judiciária, que estão em busca do mesmo, uma vez que está em estado de flagrante delito. A reunião foi interrompida e a Câmara Municipal fará uma representação criminal em nome de todos os vereadores, pedindo a prisão preventiva do mesmo e as responsabilidades penais cabíveis.

Dê: Asscom/CMV