segunda-feira, 6 de novembro de 2017

LADRÃO TENTA FUGIR MAS A PM PRENDE AUTOR DE ROUBOS EM SÉRIE EM VARGINHA



Nesse domingo, 05, a PM prendeu autor de roubo a duas padarias em Varginha. Ele tentou fugir pela zona rural e se esconder em uma mata, mas com a proatividade da equipe de policiais ele foi alcançado e detido.

Na cidade de Varginha, a PM foi acionada a comparecer na Praça João Pessoa, bairro Vila Flamengo, em uma padaria, onde segundo relatosda vítima, de 43 anos, operadora de caixa do estabelecimento, um indivíduo de posse de um objeto de cor preta, apontou para a vítima e exigiu que entregasse todo o dinheiro do caixa, sendo repassada a ele a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Logo após o autor evadiu em veículo Fiat Mobi de cor vermelha.

A PM realizava rastreamento, a fim de localizar o autor do roubo, quando foi acionada em outra padaria, na Rua Milton Costa no bairro Santa Maria, onde uma mulher de 40 anos relatou que um indivíduo havia acabado de comparecer no estabelecimento e após realizar uma compra, sacou uma barra de ferro, anunciou o assalto e evadiu do local.

A PM de posse das características do autor, o localizou próximo a uma escola municipal, no referido veículo, e ao avistar a viatura policial fugiu, adentrando em uma estrada vicinal, tendo perdido o controle direcional vindo a chocar-se com um mourão.

Mesmo após o acidente o autor saiu do veículo e se escondeu em uma mata, mas a equipe de policiais militares o localizou escondido em meio às folhagens, tendo sido abordado e preso. O autor de 41 anos assumiu a prática dos dois roubos e afirmou que usou uma chave de rodas para ameaçar as vitimas.

Ele foi apresentado na delegacia de plantão ficando à disposição da justiça e onde o flagrante foi ratificado.