segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TEATRO CAPITÓLIO RECEBE PIANISTA INTERNACIONAL EM CONCERTO


O Concerto Consciência do Pianista Internacional Gilbert Gambucci é uma dialética entre a música e a ciência trilógica) promovendo um aumento da consciência psicossocial.


O pianista internacional, Gilbert Gambucci realizará um Concerto Consciência dele no domingo, 12 de novembro, no Theatro Municipal Capitólio em Varginha.O pianista apresentará um variado programa de músicas americanas, brasileiras, italianas e clássicas, incluindo obras de Erroll Garner, Chiquinha Gonzaga, Sergi Rachmaninoff e outros.
Gilbert Gambucci realiza um processo dialético entre a Ciência Trilógica de Norberto Keppe e a música do estilo romântico, produzindo uma maior conscientização sobre a necessidade de desenvolvimento artístico na sociedade e na vida psicológica.  Este concerto será o lançamento de seu novo CD chamado Before & After.


   Aos 17 anos, Gilbert Gambucci recebeu o Prêmio Nacional de Torneio de Piano Paderewski no Estados Unidos e, posteriormente, obteve seu Bacharelado em Música Aplicada pela Ithaca University School of Music em Upstate New York  onde recebeu a bolsa integral, o prêmio Emerson Scholarship Award. Ele já atuou profissionalmente em quatro continentes.
 Sr. Gambucci morou na Europa Central por nove anos e apresentou recitais de piano na Inglaterra, França, Portugal, Suécia, Finlândia, Rússia e mais tarde no Brasil.

Desde 1984, trabalha integralmente com a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica sob a direção do Dr. Norberto R. Keppe, resultando em seu livro Por Dentro da Música, o primeiro e único estudo científico da patologia da composição dodecafônica, bem como seu livro mais recente intitulado UNRESOLVED - Consciência da Patologia do Poder Socioeconômico.

Ele dá palestras em todo o mundo e realiza seus exclusivos Concertos Consciência (uma dialética entre a música e a ciência trilógica) promovendo um aumento da consciência psicossocial.
O Sr. Gambucci atualmente reside em Cambuquira, Brasil, onde faz palestras e cursos no Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Ele também dá aulas de piano para 30 crianças carentes onde ele é diretor artístico do projeto Crescer Com Arte, uma aplicação da ciência Keppeana patrocinada por a Associação STOP à Destruição do Mundo.

Gilbert produziu uma série de programas de televisão semanais chamado Analisando o 1% transmitido todas as noites de sextas-feiras no MNN, Manhattan Neighborhood Network TV a cabo, Warner canal 34 em New York. Esses programas atemporais e outros estudos podem ser assistidos em seu site: www.ConsciousnessConcerts.com
O pianista pode ser contatado em gilbertgambucci@aol.com


Dê: Asscom/pmv