sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Tiro de Guerra comemora Dia da Bandeira com inauguração da foto do subtenente Márcio na Galeria dos antigos Chefes de Instrução


Acompanhado do vice-prefeito Vérdi Melo, o Prefeito de Varginha, Antônio Silva, participou da Formatura do Dia da Bandeira e da  Inauguração da foto do Subtenente Marcílio Antônio Batista na Galeria dos antigos Chefes de Instrução.
Na oportunidade foram ainda entregues os certificados de Amigos do Tiro de Guerra àquelas pessoas que contribuíram com as atividades do TG ao longo de 2017.


Tenho a certeza de que aqueles jovens que passam por esta escola de civismo saem daqui com amor a pátria redobrado, levando para as suas vidas a experiência dos desafios, das vitórias e da convivência. A minha palavra neste dia é que temos de acreditar que somos capazes a cada dia, lutando pelos desafios e comemorando as vitórias de um trabalho. E possível vencer honestamente, conquistando uma vida digna e independente. Ao final o prefeito falou da satisfação de ter convivido com o subtenente Marcílio, com quem sempre teve um relacionamento fraternal. “Quero aqui de público agradecer pelos relevantes serviços prestados a Varginha e a juventude varginhense. Desejo que continue tendo sucesso na vida e saudar subtenente Salvador que assume este posto de formação de caráter, patriotismo e civismo  da juventude de Varginha”, concluiu.

Em seu pronunciamento o subtenente Marcílio cumprimentou os homenageados, Amigos do Tiro de Guerra, “pessoas que fazem melhor o nosso dia-a-dia” e Agradeceu a Deus, a sua família, ao prefeito Antônio Silva e a população de Varginha, e ao colega subtenente Salvador que assume a chefia do Tiro de Guerra a quem desejou sorte.

Dê: Asscoom/PMV