quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

BOA ESPORTE INICIA PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO MINEIRO ONDE ESTRÉIA CONTRA O GALO NO MELÃO

Com reforços, equipe de Varginha inicia pré-temporada com a realização de exames físicos em Muzambinho

De volta à rotina! O Boa Esporte se apresentou em Varginha e iniciou a preparação para o Campeonato Mineiro 2018.
A equipe costuma ser uma das últimas do interior a iniciar a pré-temporada, mas dessa vez retomou os trabalhos mais cedo, já que o Estadual também teve a estreia antecipada.
Os jogadores começaram a chegar à cidade na última semana. Primeiro são os atletas que estão chegando agora ao Boa Esporte, depois quem participou da disputa da Série B do Brasileiro - que terminou no final de novembro. O clube não divulgou uma data para a apresentação oficial do elenco.
                                                                     Reforços













Entre os nomes confirmados para a próxima temporada, estão jogadores como o volante Marcílio, de 22 anos, que foi revelado pelo Santa Cruz em 2015. Em 2017, chegou a ser emprestado para o Sampaio Corrêa, mas voltou ao Santão na reta final do Brasileiro.

Aos 22 anos, Marcílio foi revelado pelo Santa Cruz em 2015, mas só fez uma partida pela equipe principal. No ano passado, foi utilizado 14 vezes e nesta temporada começou sem espaço, chegou a ser emprestado para o Sampaio Corrêa, mas acabou voltando depois de também não ser utilizado no Maranhão.
- Estou muito feliz com essa oportunidade. Tenho a expectativa de fazer uma pré temporada muito forte pra manter uma boa forma durante o ano, estou muito confiante - afirmou o jogador.

Marcílio foi revelado pelo Santa Cruz (Foto: Divulgação Marcílio)
Pouco utilizado pelo Santa Cruz nesta temporada, Marcílio entrou em campo nos dois últimos jogos, com o Tricolor já rebaixado, e acabou anotando dois gols. Agora quer aproveitar a oportunidade para se destacar no Boa Esporte.
- Entraremos nas competições em busca de títulos, temos que respeitar as outras equipes e sabemos das dificuldades, mas estamos montando um grupo forte que vai trabalhar muito para fazer um grande ano.
Outro atleta que já está em Varginha é o volante Hélder Ribeiro, que veio do Náutico. Revelado pelo clube em 2010, passou por diversas outras equipes posteriormente. Em 2017, defendeu o Slaven (Croácia) e o Anápolis.
- Venho de boas experiências em outras equipes e me sinto preparado para honrar a camisa do Boa. Tenho as melhores referências sobre o clube e todo o elenco. Espero poder ajudar o time a conquistar todos os objetivos em 2017 - disse Hélder.



















Hélder Ribeiro assinou com o Boa Esporte para a temporada 2018 (Foto: Divulgação)

                                                           Preparação e estreia

Nas primeiras semanas, os atletas devem fazer trabalhos de recuperação e preparação física. Os jogadores devem realizar também exames médicos no campus Muzambinho do Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas).

A estreia no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o Atlético-MG, no Estádio Municipal de Varginha.

Dê:: G1