quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MARGINAIS "DE MENOR" FORAM APREENDIDOS POR ROUBO EM VARGINHA


Dois adolescentes de 13 e 14 anos roubaram uma loja no centro de Varginha e levaram dinheiro e celular da vendedora. Com a ajuda de populares a PM conseguiu apreender os dois autores. Tudo foi recuperado e devolvido à vítima.
Na cidade de Varginha, na tarde desta quarta-feira, 06, a PM durante patrulhamento recebeu informações de que populares seguravam um autor de roubo ocorrido em um comércio na Avenida Rio Branco, no centro da cidade.
A vítima, uma vendedora de 38 anos, relatou que trabalhava na loja quando entrou um adolescente de 13 anos e com as mãos encobertas pela camiseta, anunciou o assalto pegando todo o dinheiro do caixa e o seu, evadindo em seguida, com outro menor, em uma bicicleta.
Na fuga os garotos atravessaram a via de forma rápida o que os obrigou a frear e assim caíram, momento em que as pessoas que os seguiam aproveitaram para segurar um dos adolescentes, tendo o outro fugido.
A PM em diligências para localizar o segundo menor envolvido, recebeu informações que o adolescente residia na Rua Professora Esther Paiva, no bairro Parque Imperial. A equipe de policiais militares deslocou até o local onde o menor relatou que conheceu o autor em uma rede social e que assim combinaram o roubo. O circuito de monitoramento da loja gravou toda ação dos menores.
Os menores foram apreendidos por ato infracional e encaminhados para a delegacia de polícia de plantão, onde permaneceram a disposição da justiça. O dinheiro e celular roubados foram recuperados.