terça-feira, 2 de janeiro de 2018

PÂNICO NA BAND - O ÚLTIMO PROGRAMA NA EMISSORA FOI AO AR NESTE DOMINGO (31)

Neste domingo (31), o programa Pânico na Band deu adeus ao canal sem muito alarde. A atração animava os domingos da emissora desde 2012, após deixar a RedeTV!. As últimas duas edições foram gravadas e não tiveram grandes despedidas no ar. No rádio, a equipe segue firme na Jovem Pan.
O humorista Márvio Lúcio, intérprete do Carioca e um dos principais integrantes do grupo, foi um dos poucos participantes que comentaram o fim da iniciativa. Aproveitou sua mensagem de fim de ano no Instagram para falar sobre o assunto. “Estou aqui para agradecer esse carinho que eu tenho por vocês e vocês por mim. Em 2018 estamos juntos, se Deus quiser.”
Hoje é o último Pânico, um dia um pouco triste, mas bola pra frente. 2018 está chegando e quero contar muito com as força de vocês.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, já existem negociações do humorista em curso com a TV fechada. “A novidade poderá ser a presença de Bruno Laurence, ex-Globo e ex-Fox Sports, trabalhando ao lado de Carioca”, escreveu o jornalista.