quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PREFEITO DE PORTO ALEGRE OFICIALIZA PEDIDO DE APOIO DAS FORÇAS ARMADAS CONTRA AMEAÇAS DO PT

O prefeito municipal da cidade de Porto Alegre publicou através das redes sociais, uma nota dirigida aos cidadãos porto alegrenses e a cópia do oficio da prefeitura endereçado ao presidente Michel Temer.
O documento oficializa o pedido de amparo das forças especiais do exército brasileiro, em virtude das várias e graves ameaças e convocações dos líderes do PT que prometem "destruir" Porto Alegre.
A convocação para atos de vandalismo e terrorismo estão sendo orquestradas para o dia do julgamento do já condenado em primeira instância, Lula da Silva, que por sua vez, encabeça as convocações ao lado de vários deputados, outros ex presidentes, e até senadores da república exercendo mandato.

                                                    Seguem íntegra da NOTA e cópia do oficio. 

"Solicitei ao Presidente Michel Temer o apoio da Força Nacional e do Exército Brasileiro para atuarem em conjunto com as forças de segurança municipal e estadual no dia 24. 
Devido as manifestações públicas de líderes políticos, inclusive de Senadores da República, que convocam uma invasão em Porto Alegre, tomei essa medida para proteger o cidadão e o patrimônio público. 


Compartilho com vocês o teor do pedido realizado".