quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MARADONA TEM O VISTO DE ENTRADA NEGADO PELOS ESTADOS UNIDOS

Durante a  copa do mundo de 1994 que aconteceu em Los Angeles,  nos EUA, Diego Maradona, o então capitão da seleção Argentina, foi excluído da competição  por quê  seu exame anti doping teve resultado positivo para cocaína.

Maior nome da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona planejava ir aos Estados Unidos em março para o julgamento de sua ex-mulher, Claudia Villafañe. A viagem, no entanto, não deve acontecer.
Os Estados Unidos negaram o visto ao ex-jogador, mais uma vez. Agora, por conta de um insulto que Maradona fez ao presidente Donald Trump, segundo o "El Clarín". A informação foi reproduzida pelo jornal catalão "Mundo Deportivo" e outros jornais europeus.
"Quando estávamos para conseguir o visto, Diego disse que Donald Trump é um "chirolita". Assim, o meu pedido ficou no porão da embaixada - disse Matías Morla, advogado do jogador, ao "El Clarín".
O significado de “Chirolita” pode ser uma moeda de valor muito baixo ou um fantoche.
O insulto de Maradona aconteceu em uma entrevista do ex-jogador à "Telesur", emissora controlada pelo governo venezuelano.
Maradona não vai ao país desde 1994, quando foi pego no exame antidoping na Copa do Mundo e suspenso da competição.
Dê: CNN