domingo, 11 de fevereiro de 2018

PM GARANTE A SEGURANÇA DURANTE O CARNAVAL NA REGIÃO



No carnaval, a Polícia Militar está presente nos municípios mineiros para garantir a segurança da população e combater a criminalidade. Em Coqueiral, nesse sábado (10), um homem foi preso com cocaína e assim impedido de comercializar a droga em um evento que ocorria no Centro da cidade.
As ações preventivas foram intensificadas em todo o estado, principalmente onde transcorrem eventos carnavalescos. Nas 10 cidades pertencentes à área do 24º BPM, entre as quais estão Boa Esperança, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Elói Mendes, Guapé, Ilicínea, Monsenhor Paulo, Santana da Vargem, Três Pontas e Varginha, até o momento só houve uma ocorrência registrada.
O fato aconteceu na cidade de Coqueiral, por volta das 22 horas de ontem, onde a PM recebeu uma denúncia indicando que um homem estaria comercializando entorpecentes em um evento carnavalesco que ocorria no Centro naquele momento. De imediato foi iniciado rastreamento e o suspeito, de 24 anos, foi localizado e abordado. Com ele foram apreendidos 30 eppendorfs (pinos) contendo cocaína, R$ 314,00 e um aparelho celular. O autor disse que a droga seria vendida se não fosse a intervenção policial. Em seguida ele foi preso e levado para a Delegacia de plantão.
Aproveite esses dias de carnaval com segurança, seguindo as dicas de autoproteção que estamos postando diariamente em nossas páginas. Deixe a violência e criminalidade de fora da folia e continue sendo parceiro da PM! Denuncie através do 190 ou disque denúncia 181, sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo.