segunda-feira, 12 de março de 2018

Oi PROCURA PARCEIROS FRANQUEADOS EM VARGINHA, POÇOS DE CALDAS E MAIS 5 CIDADES DE MG

Foto: Reprodução Internet
(Foto: Reprodução Internet)
Companhia  busca parceiros em Varginha, Poços de Caldas, além de Uberlândia, Monte Carmelo, Ituiutaba, Salinas, Sabará.
Interessados devem entrar em contato pelo e-mail  ana.miranda@oi.net.br
A operadora Oi está prospectando novos franqueados em sete cidades de Minas Gerais, nos segmentos de Franquia Alto Valor, Agente Exclusivo e Franquia de Venda e Atendimento. São elas: Varginha, Poços de Caldas, Uberlândia, Monte Carmelo, Ituiutaba, Salinas e Sabará.
A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado. O mercado de Minas Gerais é estratégico para a companhia, que investe constantemente na abertura de novos pontos de venda. “A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como inovação, qualidade, convergência e força no mercado”, afirma Wellerson Vieira Leite, Diretor de Vendas Varejo da Oi em Minas Gerais.
Ele explica que a Franquia de Venda e Atendimento é uma loja de multisserviços, na qual é possível obter atendimento de solicitações, habilitação de linhas fixas e móveis, solicitar segunda via de faturas, além de adquirir todos os produtos convergentes da OI (telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV).
Em Minas Gerais já existem 167 franquias entre Agente Exclusivo, Franquia de Alto Valor e Franquia de Venda e Atendimento nas principais cidades, como Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Ipatinga e Divinópolis, mas o objetivo é crescer em 10% no estado. Um dos objetivos da  companhia é consolidar sua marca em cidades em que ela ainda não está presente fisicamente e, para isso, a parceria com empresários locais é fundamental. Hoje, a Regional Minas detém 42% dos franqueados do país.
A Oi é a maior prestadora de serviços de telecomunicações da América do Sul, com 16,4 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 7 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.  
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: ana.miranda@oi.net.br