quinta-feira, 19 de abril de 2018

"JARDIM DO SAPO" COMEÇA SER RESTAURADO EM MAIO


A Prefeitura de Varginha, por meio da secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos - SOSUB, iniciará as obras de revitalização da Praça Dom Pedro II na primeira semana do mês de maio. A obra contemplará a troca do piso, reforma do Coreto, substituição das luminárias, reforma dos bancos e paisagismo. “Temos o compromisso de entregar a nossa população, a Praça do Jardim do Sapo, como é conhecida, um dos cartões postais de nossa cidade, um patrimônio público municipal, devidamente restaurada, dando a ela vida e luz”, disse o prefeito. 
  O projeto, de autoria da servidora pública, arquiteta  Danielle de Souza Guimarães, da Fundação Cultural d Varginha,  contemplará a troca do piso, reforma do Coreto, substituição das luminárias, reforma dos bancos e paisagismo. “Temos o compromisso de entregar a nossa população, a Praça do Jardim do Sapo, como é conhecida, um dos cartões postais de nossa cidade, um patrimônio público municipal, devidamente restaurada, dando a ela vida e luz”, disse o prefeito.

O contrato foi assinado pelo Prefeito Antônio Silva na sexta-feira, 13,   autorizando a empresa Resende e Resende Construtora Ltda a iniciar a obra que será custeada com recursos próprios do município, da ordem de R$ 417.397,63, e deverá estar pronta no prazo de sete meses após iniciada.

Dê: Asscom/PMV